ARRASADOR: MAC goleia o Joseense por 6 a 0 no Abreuzão, confirma liderança e a classificação para a próxima fase

August 11, 2019

 

O Tigrão iniciou a partida tranquilo, enquanto o Joseense se arriscando para tentar impor uma pressão. Isso abriu a oportunidade de contra-ataques do MAC. Aos 16 minutos o zagueiro Guilherme Café cabeceou uma bola de escanteio e  abriu o placar: 1 a 0.

O Joseense, com baixa qualidade técnica, se desesperou e ainda tentou ir à frente, mas sem chances.  Num rápido contra-ataque, aos 23 minutos, Ícaro ampliou para o MAC. Aos 35 o atacante maqueano P.H fez mais um; 3 a 0. Com o Joseense abatido em campo, Lucas Lima marcou mais um aos 40 minutos e fechou o placar do primeiro tempo: 4 a 0.

O segundo tempo começou em ritmo lento, com o placar praticamente definido. Sob sol quente e a sensação de calor, os jogadores do MAC com a classificação garantida, tiraram o pé do acelerador, enquanto o Joseense, eliminado e abatido não produziu quase nada. 

No ritmo tranquilo, aos 40 minutos, o ponta Tom Tom, que estreou hoje no Marília e já caiu no agrado da torcida, ampliou para 5 a 0. Quando o jogo parceia definido, Herbert fez mais um para o Marília, aos 43 minutos: 6 a 0. O público foi pequeno no Abreuzão, com apenas 566 torcedores e renda de R$3.488,00. 

Com o resultado, o MAC terminou a segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão líder do Grupo 10. Os adversários da próxima fase serão conhecidos oficialmente nesta segunda-feira, após sorteio na Federação Paulista de Futebol. O Marília, que poderá ter as equipes do Tupã e Assisense pela frente, deverá estrear fora de casa no próximo final de semana, pelas oitavas de final do certame, que terá turno e returno. 

 

 Festa da torcida no Dia dos Pais no Abreuzão: Alexandre (ao centro) com o filho

João Miguel e o pai, Vagner

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black