Colaboradores da Universidade de Marília e do Hospital da Unimar celebraram o Dia dos Pais

August 12, 2019

A Universidade de Marília (Unimar) e o Hospital Beneficente Unimar (HBU) homenagearam os colaboradores pelo Dia dos Pais. Eles participaram do campeonato de game e foram mimados com coffee break e prêmios.

De acordo com a Psicologia Organizacional da Unimar, Silvana Lusia Navas Pires, o evento realizado pela Universidade teve como objetivo demonstrar o reconhecimento sobre este papel tão importante exercido pelos colaboradores.

“Ser pai é o cargo mais importante que existe e a Unimar zela por esta função. Cada colaborador é único, principalmente para seus filhos. Ser pai é prover uma família e é o que há de mais importante. Por isso a Instituição preparou este dia, para demonstrar o valor destes colaboradores e promover um momento de reflexão sobre a data”, conta.

Os colaboradores confraternizaram com deliciosos pratos, doces e salgados. Além de participar do campeonato de games, com a formação de duplas para as partidas de futebol.

Ainda de acordo com a psicóloga organizacional, os jogos auxiliam com o desenvolvimento do trabalho em equipe. “Através das duplas os colaboradores se conheceram, ficaram mais próximos e, o mais importante, trabalharam em equipe. Aprendendo a importância destas atividades, resultando ainda mais na união da família Unimar com a família HBU”, ressalta.

Para o auxiliar de manutenção e limpeza, Jorge da Silva Filho, foi excelente receber o carinho proporcionado pela Instituição. “Receber este carinho foi sensacional e mostrou como somos importantes para a empresa. Me fez pensar sobre o carinho e como os nossos filhos são valiosos”, ressalta.

Segundo o coordenador do curso de Pedagogia, Marcos Merchan, a Unimar é sempre carinhosa com os colaboradores. “A Instituição está sempre muito atenta com todos os colaboradores. Há sempre uma novidade, um cuidado e um olhar atencioso. E para nós, estar aqui é um momento de entrosamento, de troca e de entender como somos vistos pela instituição, o que faz muito bem. Eu me sinto muito querido aqui dentro”, enfatiza.

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black