Fundo Social recebeu 70 kg de arroz e 78 litros de óleo do Tiro de Guerra

August 13, 2019

Gêneros alimentícios foram arrecadados no último sábado, quando o Tiro de Guerra

promoveu o Arraiá do Atirador

 

O Fundo Social de Solidariedade de Marília recebeu nesta segunda-feira (12) pela manhã, na sede do Tiro de Guerra 02-059, que fica na rua 16 de Setembro, 270, no bairro Palmital, zona norte de Marília, o total de 70 kg de arroz e 78 litros de óleo.

Os gêneros alimentícios foram arrecadados no último sábado, dia 10, quando o Tiro de Guerra promoveu o Arraiá do Atirador, realizado das 14h às 22h.

O assessor do Fundo Social de Solidariedade, Luiz Bernardoni, representou o órgão na sede do Tiro de Guerra, sendo recepcionado pelo chefe de instrução, sargento Cláudio Gonçalves Penteado.

O arraiá teve por objetivo ajudar nos custeios da formatura dos atiradores e também arrecadar alimentos para o Fundo Social. A entrada era a doação de um quilo de arroz ou um litro de óleo, tendo a opção de pagar R$ 5 para ter acesso ao evento.

A festa não acontecia há dez anos e foi considerada um sucesso pelos organizadores, tendo várias atrações, como tiro ao alvo, pescaria, piscina de bolinha, cama elástica, bola no palhaço, bola na lata, cadeia e bingo.

O evento contou também com música ao vivo, apresentação da quadrilha dos atiradores e casamento caipira, além de bebidas e comidas típicas como: milho verde, pastel, espetinho, canjica, quentão, vinho quente, cachorro quente, pizza, maçã do amor, sorvete frito, crepe, caldo de cana, churros, pipoca, bolos, tortas, cocada, paçoca, batata fita, açaí e picolés.

A presidente do Fundo Social e primeira-dama, Selma Regina Mazuqueli Alonso, agradeceu ao Tiro de Guerra pela parceria. “Só temos que agradecer ao Tiro de Guerra, que é um dos grandes parceiros do Fundo Social de Solidariedade, colaborando decisivamente para o sucesso das nossas campanhas, como do Agasalho e do Natal Solidário. Agora fizeram o arraiá e novamente colaboraram com o Fundo Social. Com o arroz e o óleo arrecadados por eles, iremos atender famílias que estão mais necessitadas.”

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black