Polícia Civil prende rapaz que estrangulou mulher em Cafelândia

August 13, 2019

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Cafelândia, divulgou nota sobre esclarecimento do homicídio qualificado, ocorrido no dia 9 de agosto, tendo como vítima Aline Regina Silva de Oliveira, de 26 anos.

Foram realizados trabalhos investigativos, buscando o esclarecimento e a motivação do delito, sendo certo que após diversas diligências realizadas, depoimentos prestados e coleta de provas periciais, no mesmo dia foi instaurado Inquérito Policial, juntamente com o pedido de Prisão Temporária de um suspeito da prática do crime, o que foi deferido pelo Juízo de Direito da Comarca de Cafelândia.

Nesta segunda-feira,, equipes de investigação de Cafelândia e Guarantã, efetuaram a prisão do suspeito, decretada temporariamente. 
Em seu interrogatório, o autor identificado como sendo Luan Mike Ribeiro da Silva, 22 anos, confessou a prática do delito, confirmando que acabou por agarrar a vítima pelo pescoço, depois que percebeu que ela teria furtado a importância de R$ 700,00 que estavam em seu poder.

Complementou, ainda, que havia recebido tal importância para a instalação de um forro na casa de um cliente, noticiando que após usar a droga cocaína, juntamente com a vítima, esta acabou por subtrair tal valor, ocasionando-lhe prejuízo pessoal, pois não tinha como repor a importância recebida do cliente.

Participaram dos trabalhos investigativos o Dr. Cláudio Padovani Filho, Delegado de Polícia de Cafelândia, os Policiais Civis Carolina, Roberto e Salvador, bem como equipe de Policiais da Dig de Lins.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black