PM localizada carro roubado e descobre falsa comunicação de crime, na Zona Oeste

August 14, 2019

 

Equipes da Polícia Militar, após receber informações que um veículo Peugeot 207,  prata,  produto de roubo por três indivíduos no dia 4 deste mês estaria rondando a região Oeste, fizeram patrulhamento nas imediações e lograram êxito em localizar o veículo estacionado pela Rua Alceu Camiles, no Jardim Universitário. 

No local, a moradora onde informou que seu genro teria deixado o carro estacionado ali. Ato contínuo, os policiais foram até a residência dele e indagado sobre o veículo informou que teria recebido o veículo de um terceiro como garantia de uma dívida  de R$ 5 mil no dia 4 e que teria testemunha do ocorrido. Diligenciaram até a residência da vítima de roubo, uma mulher, onde tiveram a surpresa que a verdadeira vítima seria o marido dela, não a senhora como dito anteriormente.

Todos foram conduzidos à CPJ, onde a equipe ficou sabendo que a  referida mulher, até anteriormente tida como a vitima de roubo já teria três boletins de ocorrência de Falsa Comunicação de Crime de Roubo em seu currículo criminal, Foi feita a apreensão e entrega do veículo para depositária fiel e o rolo encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG). 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black