Trocou bicicleta por pinos de cocaína, registrou como roubo e será indiciado por falsa comunicação de crime, após a PM descobrir todo o rolo

August 19, 2019

 

Após informações sobre roubo de uma bicicleta por quatro elementos, na Rua XV de Novembro, na noite da última quinta-feira, equipes da Polícia Militar passaram a patrulhar em busca dos suspeitos, entre eles um conhecido como "Gordinho"".

O suspeito foi fotografado e a foto levada até o dono da bicicleta, que negou ser "Gordinho" o autor do furto e disse que havia se equivocado ao apontá-lo nesse sentido.

Em seguida, os policiais localizaram um menor pedalando a tal bicicleta e o mesmo disse que a havia trocado por três pinos de cocaína. O elemento que pegou os pinos, no caso, foi o dono da bicicleta, na noite da quarta-feira (14), dizendo que iria buscá-la de volta até as 15h do dia seguinte. Mas não apareceu no hora´rio combinado.

Os PMs levaram o menor até o dono da "magrela", o qual não o reconheceu como autor do suposto roubo. Diante dos fatos, os policiais constataram a falsa comunicação de crime e o dono da bicicleta, que a recebeu de volta, será indiciado por este crime. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black