Mulheres são flagradas tentando entrar com drogas em Penitenciárias em Marília e na região

August 22, 2019

 

                                 Mulher tentou entrar com maconha na Penitenciária de Assis 

 

Mais duas mulheres foram presas em flagrante tentando entrar com drogas em penitenciárias de Marília e região. Na Penitenciária de Marília, conforme registros da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), uma menor de 16 anos, residente na Zona Norte de Marília, foi presa em flagrante após tentar entrar com 127 gramas de maconha escondidas em um invólucro de borracha nas partes íntimas.

A ação foi descoberta quando ela passou pela aparelho bodyscanner e constatada em revista pessoal. A adolescente iria visitar um companheiro preso na unidade;

REGIÃO

Já na Penitenciária de Assis, ao passar alimentos e pertences pela vistoria de praxe, trazidos por visitantes do presídio, agentes encontraram cigarros adulterados com aspecto e odor do entorpecente maconha.

A dona dos objetos foi orientada a respeito dos itens proibidos e encaminhada à Central de Polícia Judiciária para as providências cabíveis.

O sentenciado foi recolhido ao pavilhão disciplinar para esclarecimentos e apuração dos fatos.

A SAP informou ainda que os visitantes flagrados são excluídos do rol de visitas e levados à Delegacia de Polícia Civil mais próxima, sem prejuízo de responderem na esfera criminal.

Também é instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os materiais podendo, ainda, ser instaurados Procedimentos de Apuração Preliminar para apurar supostas responsabilidades funcionais.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo