Garota de 17 anos acusada de matar o pai com golpe de faca no peito segue internada com escola policial no Hospital das Clínicas

August 23, 2019

                      Dentista Aloísio Tassara foi morto com golpe de faca no peito 

 

Segue internada no Hospital das Clínicas de Marília, a adolescente L.M.T, de 17 anos, acusada de matar o pai, o dentista Aloísio Tassara, de 51 anos, com um golpe de faca no peito, durante um surto psicótico por volta das 2h50 da madrugada desta sexta-feira (22), na residência da família, na Zona Leste de Marília.  Ela está com escolta policial. 

A Polícia Civil (DIG - Delegacia de Investigações Gerais) segue investigando o caso. A esposa do dentista, enfermeira Juliana, deve ser ouvida, assim como outras pessoas. Imagens de câmeras de segurança também estão sendo analisadas. O casal tem, além de L., um rapaz especial. L. cursa o ensino médio no Colégio Cristo Rei.

DINHEIRO

A Polícia Militar informou que durante o atendimento e perícias, foram encontrados no bolso do dentista Aloísio Tassara R$ 2.154,85 e outros R$ 16.550, na cueca dele. O fator dinheiro foi encaminhado para o setor de investigações da Polícia Civil (Delegacia de Investigações Gerais). 

O CASO

A adolescente de 17 anos é acusada de matar o próprio pai, o dentista Aloísio Tassara, de 51 anos, na Zona Leste de Marília, próximo ao Aeroporto. Segundo levantamentos, ela teria teve um surto psicótico durante a madrugada desta sexta-feira (23) e ao tentar contê-la, o pai acabou sendo morto.

As circunstâncias ainda estão sendo apuradas. A garota foi encaminhada ao Hospital das Clínicas para atendimento. 

A Polícia Militar foi acionada, assim como o SAMU. No local, a vítima estava caída ao lado de uma faca, com ferimento no peito. A adolescente estava sobre o telhado de uma casa vizinha, com outra faca e foi convencida a descer de lá pelos policiais. 

Ela foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, mesmo local para onde foi encaminhado o corpo do pai dela (IML), que não resistiu e morreu no local. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black