PM prende dupla que fez arrastão de roubos em estabelecimentos comerciais em Marília

August 27, 2019

 

 

Após praticar roubos em série em Marília, na noite desta segunda-feira (26), dois ladrões armados com revólver e usando um veículo Chevrolet Cruze, prata, foram descobertos por equipe da 5ª Companhia da Polícia Militar.

Eles praticaram roubos na Drogaria São Paulo, na Avenida Sampaio Vidal, centro de Marília e em dois postos de gasolina, um no Campus Universitário e outro na Avenida João Ramalho, próximo ao trevo da Marilan.

Em seguida pegaram a rodovia SP-294, rumo a Garça. Diversas viaturas foram mobilizadas e iniciaram acompanhamento. Na entrada de Garça, uma equipe visualizou o carro e deu sinal de parada, o qual não foi obedecido. Foi feito acompanhamento e o veículo interceptado na Avenida Labieno da Costa Machado. 

No interior do carro, foram localizados R$ 2.189,00 e um revólver calibre .38.
Ambos confessaram ter praticado os roubos pela cidade de Marília, inclsuive em outras datas, quando atacaram o Auto Posto Tigrão, a (Drogaria Nissei na Avenida João Ramalho e a Droga Raia, na Rua Bororós. A dupla, que não teve os nomes divulgados pela PM,  recebeu voz de prisão, foi encaminhada à CPJ e autuada em flagrante por roubos. .

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black