SEGUE A ROTINA: ...Mais uma mulher é presa tentando entrar com drogas na Penitenciária de Marília

September 2, 2019

 

Pelo segundo final de semana consecutivo, mulher foi presa tentando entrar com drogas na Penitenciária de Marília. A rotina é a mesma: elas se arriscam e acabam flagradas pela atuação dos agentes de segurança penitenciários, auxiliados pelo aparelho body scanner. 

A jovem S.N.S, de 21 anos, residente no Jardim Nova Garça, tentou entrar na Unidade levando 34 gramas de maconha na região dos seios. Ao passar pelo equipamento, foi detectado o volume "estranho". Acabou sendo submetida à revista pessoal reservada e a droga foi encontrada. A moça recebeu voz de prisão, foi encaminhada à CPJ e autuada em flagrante por tráfico de drogas. 

 

A ROTINA...

Na semana passada, outra mulher foi presa em flagrante tentando entrar com drogas na Penitenciária de Marília. Uma estudante de 21 anos, T.C.S. Ela foi flagrada na manhã do sábado (24) ao passar pelo aparelho body scanner, que apontou um volume "estranho" na região da cintura dela.

Na revista pessoal, foi encontrada uma cápsula com porção de maconha. A moça relatou que, enquanto aguardava para adentrar a Penitenciária, uma pessoa desconhecida pediu que ela entregasse a droga à outra visitante, que repassaria para um detento. 

A estudante, que pretendia visitar seu companheiro que cumpre pena por tráfico na Unidade, recebeu voz e prisão, foi encaminhada à CPJ e autuada por tráfico de drogas. 

Uma adolescente de 16 anos também foi flagrada recentemente tentando entrar com drogas na Penitenciária de Marília. Veja outros casos. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo