Guardou espingarda no carro para o amigo, foi pego pela PM e pagou fiança para não ficar preso

September 4, 2019

 

QUANDO DO ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA DE INCÊNDIO PELA RUA ILZA DE ASSIS PENITENTE, NO BAIRRO SANTA ANTONIETA, NA ZONA NORTE,  POLICIAIS FORAM SOLICITADOS PELA VÍTIMA INFORMANDO QUE TEVE UMA DISCUSSÃO COM SEU EX-AMASIO E COMO ACIONOU A POLÍCIA MILITAR ESTE ENTREGOU UMA ARMA PARA QUE UM TERCEIRO A GUARDASSE.

A VÍTIMA PASSOU CARACTERÍSTICAS DO VEÍCULO COROLLA QUE LOGO FOI ENCONTRADO E ABORDADO PELA RUA MARIA FRANCISCA DE CAMARGO. EM REVISTA AO VEÍCULO FOI LOCALIZADA UMA ESPINGARDA CALIBRE 28 NO INTERIOR DO PORTA MALAS.

INDAGADO A RESPEITO, O CONDUTOR INFORMOU QUE PEGOU A ARMA POR SOLICITAÇÃO DO EX-AMÁSIO DA VÍTIMA, QUE ESTAVA EM UMA DISCUSSÃO E PARA NÃO ACONTECER ALGO MAIS GRAVE PEGOU A ARMA.

POSTERIORMENTE SE DESLOCARAM ATÉ A RUA JOÃO BATISTA COARELLI ONDE NOVAMENTE EM CONTATO COM A VÍTIMA ESTA CONFIRMOU A DISCUSSÃO E QUE INCLUSIVE FOI AMEAÇADA DE MORTE POR TER CHAMADO A POLÍCIA MILITAR,  ENTREGANDO OUTRA ESPINGARDA DE PRESSÃO QUE TAMBÉM FOI APREENDIDA. PARTES E OBJETOS APRESENTADOS NO CPJ ONDE O DELEGADO PLANTONISTA TOMOU CIÊNCIA ELABORANDO FLAGRANTE DE POSSE DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO ARBITRANDO FIANÇA DE MIL REAIS AO CONDUTOR DO VEÍCULO, QUE EFETUOU O PAGAMENTO SENDO LIBERADO.

O EX-AMÁSIO DA VÍTIMA NÃO FOI LOCALIZADO. PELA CPJ FORAM FEITO DUAS OCORRÊNCIAS DISTINTAS UMA DE FLAGRANTE DE POSSE DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO E OUTRA DE AMEAÇA DECORRENTE DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black