Furtou celular no banco, fugiu de ônibus e acabou presa pela PM

September 6, 2019

 

Equipe ROCAM (Ronda com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo e preventivo pela área central, momento que o Copom irradiou ocorrência de uma vítima que estaria acompanhando um ônibus e no seu interior estaria uma mulher que havia subtraído seu aparelho celular.

De imediato esta equipe deslocou-se nas vias que eram informadas e em dado momento obteve êxito na visualização do referido ônibus e com o apoio das demais viaturas, realizaram a abordagem. 

Foi identificada M.R.S.S. que ao ser indagada confirmou ter subtraído o celular no Banco SICREDI na Avenida Rio Branco e teria dispensado pela Rua Bororós, Prontamente , policiais se deslocaram até o local citado e ao realizar varredura foram informados que L.H.S.L juntamente com L. A. F. F haviam pego o aparelho e em seguida foi realizada diligência a fim de localização.

Em buscas, constatou-se que o celular que estava na residência de L.A.F.F, Diante o exposto foi dada voz de prisão e com o apoio das viaturas foram conduzidos; vítima, infratores e o aparelho à CPJ para formalização do flagrante de furto. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo