Prefeito Daniel Alonso acabou com os tradicionais desfiles de 7 de Setembro em Marília e mandou Banda, estrutura e até palanque para Vera Cruz

September 6, 2019

 

 Banda Marcial Cidade de Marília se apresentou no desfile de 7 de Setembro em Vera Cruz, ontem 

 

Pelo terceiro ano consecutivo, o prefeito Daniel Alonso (PSDB) cancelou o tradicional desfile cívico militar relativo ao 7 de Setembro (comemorações da Independência do Brasil). 

A decisão mais uma vez frustrou a população, especialmente professores e alunos das escolas municipais e estaduais e entidades, que sempre foram um dos principais atrativos do desfile na Avenida Sampaio Vidal, reunindo públicos de mais de 20 mil pessoas.

O prefeito afirma que o motivo do cancelamento, mais uma vez é "contenção de despesas". Mas há informações que a atual administração estaria com medo de protestos e vaias da população e aposentados e viúvas do Ipremm que estão novamente com pagamentos de salários atrasados. 

Apesar da tal "contenção de gastos", no próximo dia 29 deve acontecer a Parada Gay na Avenida Sampaio Vidal e área central de Marília,, com palco, som e estrutura de apoio da Prefeitura. 

     Tradicionais desfiles com alunos de escolas municipais, bandas, corporação militar e entidades...

              Prefeito Daniel Alonso frustou população, escolas, entidades e acabou com tudo!

 

 ESTRUTURA E ATRAÇÕES FORAM PARA VERA CRUZ

        Palanque oficial também foi mandado pela Prefeitura de Marília para desfile em Vera Cruz

 

Parte da estrutura do desfile que deveria ser realizado em Marília foi deslocado para Vera Cruz, que realizou um belo desfile de 7 de Setembro na noite desta quinta-feira (5), A principal avenida da cidade ficou lotada, inclusive com muita gente de Marília, que aplaudiu as apresentações.

Na manhã de ontem, um caminhão deixou a Garagem da Prefeitura de Marília levando o palco principal para Vera Cruz. No início da noite, a Banda Marcial Cidade de Marília também seguiu para Vera Cruz, onde repetiu com sucesso e maestria suas belas e premiadas apresentações.

Parte da Cavalaria e estrutura do Batalhão de Polícia Militar, sediado em Marília, também foi para a cidade vizinha, assim como alunos da Escola Militar Cruz Azul e outras entidades e agremiações. 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black