Farto assume o comando do PSL em definitivo em Marília, quer nova roupagem e mira na Prefeitura e na Câmara em 2020

September 10, 2019

    Marcos Farto e Júnior Férfin que agora comandam de fato e de direito o PSL em Marília

 

Nova roupagem, mais filiados e na disputa pela Prefeitura e vagas na Câmara Municipal, no próximo ano. Com essas principais metas o sargento da reserva da Polícia Militar, Marcos Farto, assumiu nesta terça-feira (10) a presidência da Executiva do PSL (partido do presidente Jair Bolsonaro) em Marília. O vice-presidente é o policial federal, Júnior Féfin.

"O PSL agora tem legitimidade em Marília", disse Farto ao JP, referindo-se ao imbróglio envolvendo o professor Eduardo Negrão, que se intitulou como presidente do partido na cidade e acabou sendo cooptado pelo atual prefeito Daniel Alonso (PSDB) que lhe nomeou em um cargo comissionado de alto escalão na Prefeitura. Alonso queria, com isso, colar sua imagem ao governo Bolsonaro. Mas, com a nomeação definitiva de Farto no comando do PSL local esses planos foram por água abaixo. 

"O que o Negrão anunciou não era verdade. Mas isto é passado e agora, como anunciamos, o PSL tem legitimidade de fato e de direito e isso será mostrado à população. Estamos trabalhando com seriedade e continuaremos buscando o melhor para Marília", disse Farto.

Ele afirmou que o PSL estará aberto a ouvir e dialogar com outros partidos. Sempre com foco no que for o melhor para a população". 

 

Farto foi candidato a deputado estadual pelo PSL no ano passado e obteve 11.876 votos, dos quais 7.665 em Marília. "O quarto mais votado, sem uso da máquina pública", observou. Ele já se coloca como pré-candidato a prefeito. 

"A Executiva estadual já manifestou este desejo e apoio ao meu nome, devido à expressiva votação que obtive em 2018", disse. Farto tem 47 anos é pós-graduado em Legislação de Trânsito, Conselheiro Estadual de Trânsito e o novo presidente do Rotary Clube Coroados de Marília. 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black