PM desvenda história, revela furto e receptação de celular e dinheiro e prende dois em Avencas

September 13, 2019

 

EQUIPES DE FORÇA TÁTICA DA POLÍCIA MILITAR, EM DE POSSE DE INFORMAÇÕES, QUE PELO DISTRITO DE AVENCAS, UM VEÍCULO GM CELTA, ESTARIA ENVOLVIDO EM ILÍCITOS PENAIS, FORAM ATÉ LÁ. EM AÇÃO RÁPIDA E EFICIENTE DESMONTARAM UMA FARSA E EFETUARAM PRISÕES. 

NA ABORDAGEM AO VEÍCULO, PELA ESTRADA MUNICIPAL DE MARÍLIA A AVENCAS, FOI INTERCEPTADO O CARRO CONDUZIDO POR UMA MULHER, F. R.  REALIZADO BUSCA NO VEÍCULO NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO, PORÉM, F.R. ESTAVA COM DOIS APARELHOS CELULARES. 

INDAGADA, ALEGOU QUE HAVIA ACABADO DE GANHAR O APARELHO CELULAR DE SEU NAMORADO F.S.S. E QUE ELE COMPROU DE UM INDIVÍDUO QUE ELA NÃO CONHECIA. DEVIDO O APARELHO CELULAR TER ALGUMAS FOTOS E CONTATOS QUE NÃO ERA DO CONHECIMENTO DE F.R., FOI REALIZADA UMA CHAMADA TELEFÔNICA PARA A ÚLTIMA LIGAÇÃO REGISTRADA NO APARELHO.

QUEM ATENDEU A LIGAÇÃO AFIRMOU QUE SUA AMIGA DE NOME "MARIA LÚCIA" TEVE SEU APARELHO CELULAR FURTADO DO INTERIOR DE SUA CASA, MOMENTOS ATRÁS.

DIANTE DOS FATOS, AS EQUIPES DE DESLOCOU ATÉ A CASA DE F.S.S., QUE EM CONTATO COM OS POLICIAIS, ALEGOU NÃO SABER DO APARELHO, MOMENTO QUE UMA TERCEIRA PESSOA INFORMOU QUE QUEM HAVIA FURTADO O CELULAR SERIA F. S.S., MORADOR NO DISTRITO DE AVENCAS.

AS EQUIPES FORAM O ENDEREÇO DE F.S.S., ONDE ESTE AO AVISTAR A VIATURA SAIU CORRENDO PULANDO OS MUROS, SENDO ACOMPANHADO. ABORDADO E INDAGADO, CONFESSOU QUE ENTROU NA CASA DA "MARIA LUCIA" E PEGOU O CELULAR QUE ESTAVA EM CIMA DO SOFÁ DA SALA, SAIU PARA A RUA, RETIROU O CHIP, E FOI ATÉ A CASA DO SEU PRIMO F.S.S., ONDE VENDEU O APARELHO CELULAR PELA QUANTIA DE R$ 400. 
EM CONTATO COM "MARIA LÚCIA",ELA INFORMOU QUE DEU A FALTA DO APARELHO CELULAR, INCLUSIVE CHEGOU A PERGUNTAR PARA O F.S.S. SE ELE HAVIA VISTO O APARELHO, MOMENTO QUE SUA AMIGA LIGOU E DISSE QUE A POLÍCIA ESTAVA COM O CELULAR, E QUE FICOU SURPRESA AO SABER QUE F.S.S. O HAVIA FURTADO.
DIANTE DOS FATOS APURADOS FOI DADA VOZ DE PRISÃO A F.S.S. PELO CRIME DE FURTO. DADO TAMBÉM VOZ DE PRISÃO A F.S.S. PELO CRIME DE RECEPTAÇÃO. CONDUZIDOS À CPJ E AUTUADOS EM FLAGRANTE.
PELA DELEGACIA A VÍTIMA INFORMOU QUE ESTAVA FALTANDO R$ 400 EM DINHEIRO DE SUA CARTEIRA, MESMA QUANTIA ENCONTRADA NA CARTEIRA DE F.S.S. NO MOMENTO DA PRISÃO. DIANTE DOS FATOS, O DELEGADO PLANTONISTA DEU VOZ DE PRISÃO A F.S.S., LIBERANDO F.S.S. E F.R. E DEVOLVENDO O BEM E O DINHEIRO À VITIMA.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black