PM prende traficantes e apreende drogas na Zona Sul

October 7, 2019

 

Em patrulhamento pelo Núcleo Toffoli, na Zona Sul da cidade, equipes da Força Tática e da Rocam (Rondas Com Motocicletas) da Polícia Militar, após receberem informações que uma grande quantidade de drogas estaria saindo daquela  comunidade, avistaram dois elementos com sacolas no corredor de uma barraco.

Ao avistarem a aproximação da polícia eles jogaram as sacolas e correram para o quintal, mas acabaram sendo alcançados e detidos.

Nas sacolas, havia 385 microtubos de cocaína. Em varredura pelo local, com apoio do Canil, o cão Chacal encontrou embaixo de um sofá velho outra sacola plástica contendo 0,670 kg de cocaína pronta para o acondicionamento. O valor das drogas foi estimado em R$ 15 mil. 

Os dois elementos foram presos, encaminhados à CPJ e autuados em flagrante por tráfico de drogas. 

FLAGRANTE TAMBÉM EM GARÇA

Equipes de Força Tática realizavam operação pelo município de Garça, com vistas a redução de indicadores criminais de furtos e roubos, quando visualizaram um indivíduo, o qual comercializava drogas.

Ao  visualizar a aproximação das equipes, ele empreendeu fuga em meio à uma mata fechada, sendo acompanhado e contido, onde em busca pessoal, foi localizado um pacote contendo 95 eppendorfs de cocaína, 3 pedras de crack e 4 porções de maconha, além de R$ 40,00.
Indagado a respeito, B.C.O. confirmou que vendia as drogas para sustento próprio, uma vez que encontra-se desempregado.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas, sendo conduzido à CPJ em Marília e autuado em flagrante. 


 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black