Silêncio do motorista e regulagem do ar-condicionado. Vêm aí as novas opções para passageiros de Uber

October 8, 2019

 

Vem aí novidades no transporte por Uber para agradar os passageiros que preferem o silêncio. Nessa versão da viagem particular, o motorista fica calado, e os passageiros podem ajustar a temperatura do ar condicionado como bem entenderem.

A empresa anunciou que o Brasil também vai contar com o Uber Comfort: ele chega em 21 de novembro, para substituir o Uber Select. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Os preços específicos não foram anunciados pela empresa ainda, mas a expectativa é que o Uber Comfort custe em torno de 20% a 40% mais caro que o Uber X. A nova modalidade vai funcionar da seguinte maneira: ao solicitar o carro, o usuário já vai poder escolher qual temperatura de ar condicionado deseja, e se deseja conversar com o motorista ou não. Sendo assim, as preferências são anunciadas no próprio aplicativo.

De acordo com a própria Uber, a escolha da temperatura do ar condicionado e do motorista silencioso também se estende à categoria Uber Black, que já existe no Brasil há um tempo, permitindo escolher carros mais luxuosos. Em um comunicado, a diretora-geral do Uber no Brasil, Claudia Woods, explicou o porquê dessa nova categoria: “Muita gente já passou por situações assim. Você entra no carro cansado e tudo o que precisa naquele momento é de um pouco de sossego”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black