IMÓVEIS: Quais as vantagens de investir no mercado imobiliário do Centro Oeste Paulista? Veja dicas para investir e obter boa renda pessoal

October 9, 2019

Parceria do JORNAL DO POVO com o site CHAVES NA MÃO traz matérias especiais e EXCLUSIVAS em diversos segmentos para os nossos leitores. A primeira delas aborda o expansivo mercado imobiliário em Marília e região

 

Todos nós, em certa medida, reconhecemos as recompensas financeiras em potencial que poderíamos obter de investimento imobiliário. De fato, existem muitos benefícios em investir em imóveis que superam seus custos, ajudando um investidor imobiliário a obter um fluxo constante de renda para garantir liberdade financeira a longo prazo.

É preciso ter apenas um imóvel alugado para estabelecer seu negócio imobiliário e obter uma fonte confiável de renda constante. Se você deseja largar o seu emprego e se tornar um investidor imobiliário em tempo integral e/ou economizar para a aposentadoria, você está no caminho certo para cumprir suas metas financeiras mais cedo do que imagina!

Este ano definitivamente parece promissor para os investidores, e seus investimentos imobiliários lhe renderão altos retornos, especialmente em locais como o centro oeste paulista, que cada vez mais têm atraído atenção de compradores no cenário nacional para cidades como Araçatuba, Assis, Bauru, Marília, Tupã e Presidente Prudente.

O mercado imobiliário e as condições da moradia estão em excelente forma e você pode ter certeza de que estará ganhando dinheiro se investir nos locais certos, como em imóveis em Bauru.

É uma equação simples: se a economia estiver crescendo, o mercado imobiliário florescerá e haverá uma abundância de oportunidades imobiliárias para explorar em todo o país.

Antes de começar a comprar seu primeiro imóvel para locação, certifique-se de realizar uma análise do mercado imobiliário e consultar um profissional imobiliário.

Se você deseja obter recompensas financeiras do investimento, precisa tomar decisões sábias e calculadas sobre investimentos imobiliários, a fim de aumentar e diversificar seu portfólio. Não dependa da sorte para ganhar dinheiro com imóveis, não existe uma fórmula mágica, trata-se de estudar seu potencial investimento antes de fechar qualquer negócio.

Além disso, se você deseja ter sucesso nesse setor, precisa saber tudo sobre imóveis, incluindo os benefícios que obterá no curto e no longo prazo. Então, vamos começar: daremos a você 7 grandes benefícios de investir em imóveis no Centro Oeste Paulista. Acompanhe as vantagens de investir na região:

 

1. Renda estável

 

A maioria das pessoas investe em imóveis pelo fluxo constante de dinheiro que ganha na forma de renda. Essa renda passiva é um grande incentivo para você começar e comprar sua primeira propriedade de aluguel. Dependendo da localização, como por exemplo ter imóveis em Marília, você pode estar ganhando uma renda significativa para cobrir suas despesas e ganhar dinheiro extra ao lado.

Cidades urbanas ou com faculdades e universidades tendem a colher renda mais alta porque a demanda é sempre alta nessas áreas. Se escolhido com sabedoria, você pode garantir um fluxo constante de renda por um longo tempo e até economizar para a aposentadoria.

E você não precisa parar de investir em uma propriedade de cada vez; você pode acelerar o ritmo e investir em várias propriedades de aluguel de uma só vez para aumentar seu fluxo de caixa positivo e diversificar seu portfólio de investimentos imobiliários. Você pode gerenciar contratando um profissional de gerenciamento de propriedade profissional se a carga de trabalho se tornar excessiva.

Uma dica a ter em mente: localização - esta é a chave para o investimento imobiliário inteligente. Não se esqueça de escolher uma localização privilegiada para aproveitar os benefícios de investir em imóveis.

 

2. Segurança financeira de longo prazo

 

Os benefícios de investir em imóveis fornecem aos investidores segurança financeira de longo prazo. Quando você tem um fluxo constante de caixa em sucessão, as recompensas desse investimento trazem recompensas financeiras por um longo tempo. A propriedade de um imóvel alugado pode proporcionar aos investidores uma sensação de segurança devido à valorização do imóvel ao longo do tempo. Isso significa que o valor da sua propriedade provavelmente aumentará porque terrenos e edifícios estão valorizando os ativos. Com isso dito, no entanto, não há garantia de que o valor aumentará indefinidamente. É por isso que é sempre recomendável pesquisar minuciosamente o local antes de fechar o negócio na casa de sua escolha. Relacionados: Como iniciar um negócio imobiliário a partir do zero

 

3. Benefícios Fiscais

 

Um dos benefícios de investir em imóveis é a isenção de impostos que os investidores obtêm por possuir um imóvel para locação. Esta é uma das principais razões pelas quais muitos optam por investir em imóveis. Por exemplo, a renda do aluguel não está sujeita ao imposto por conta própria. Além disso, o governo oferece incentivos fiscais para depreciação de propriedades, seguros, reparos de manutenção, despesas de viagem, taxas legais e impostos sobre propriedades. Os investidores imobiliários também têm direito a taxas mais baixas para seus investimentos a longo prazo.

 

4. Pagamentos de financiamentos são seguros

 

Os benefícios de investir em imóveis também incluem seus inquilinos. Simplificando, a renda que você recebe todos os meses é mais do que suficiente para cobrir suas despesas, incluindo pagamentos de financiamentos. Essencialmente, porque é seu inquilino quem paga seu financiamento. É por isso que é importante manter seus inquilinos felizes e evitar ou atenuar as repercussões negativas que possam vir a deixar seu imóvel vazio, a todo custo.

 

5. Apreciação imobiliária

 

Se você já possui um investimento imobiliário ou está apenas começando, entende que o setor imobiliário não é um plano de investimento de curto prazo. Pelo contrário, os benefícios de investir em imóveis incluem a valorização de ativos de capital (também conhecidos como terrenos) ao longo do tempo. Em outras palavras, o valor da sua propriedade valerá muito mais daqui a 30 anos, daí a razão pela qual os investidores estão nela a longo prazo. No centro oeste paulista, devido à corrida para comercialização de imóveis, essa tendência cresce ainda mais! Então investir é um retorno garantido!

 

6. Você faz seu horário!

 

Esqueça seu trabalho chato das 9h às 17h, a melhor parte do setor imobiliário é se tornar seu próprio chefe. Assim como qualquer outro negócio, você tem total autonomia e controle sobre suas estratégias de investimento imobiliário, bem como sobre suas falhas e sucessos.

 

7. Você define as regras do jogo!

 

Você terá autonomia para saber quais são as propriedades para investir, os inquilinos que morarão sob o seu teto, quanta renda a ser cobrada por mês e quem gerenciará e manterá a propriedade como um todo. Os benefícios de investir em imóveis fazem de você o seu próprio tomador de decisão.

Não há dúvida de que o mercado imobiliário é um negócio lucrativo para muitos investidores e empreendedores, especialmente para quem deseja investir no mercado imobiliário do Centro Oeste Paulista.

Muitos reconhecem os benefícios de investir em uma propriedade de renda para colher recompensas financeiras e segurança financeira por um longo tempo. Aproveite que conheceu este post e compartilhe-o em suas redes sociais, para que mais pessoas possam conhecer as vantagens de investir em imóveis em cidades como Araçatuba, Assis, Bauru, Marília, Tupã e Presidente Prudente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black