GESTÃO DANIEL ALONSO FECHANDO AS PORTAS: Marília, uma cidade oficialmente falida

October 9, 2019

 

Quem chega em Marília após as 13h30, encontra uma cidade oficialmente falida. Neste horário, até o prédio da Prefeitura (por onde passam todos os projetos de investimentos públicos e privados) fecha as portas para a população. 

Aliás,  a entrada de populares lá já é difícil em qualquer horário. Desde o início de sua gestão, o prefeito Daniel Alonso (PSDB) criou barreiras na porta da Prefeitura e o cidadão comum não sobe para o gabinete dele ou outros andares (secretarias). A orientação dos balconistas é para o cidadão protocolar pedidos no "Ganha Tempo". Em toda a história de Marília, as portas da Prefeitura sempre estiveram abertas à população.

Voltando à falência oficial, qualquer investidor de fora que chegar aqui na cidade após as 13h30 encontrará a Prefeitura e órgãos públicos municipais de fomento fechados. 

Uma cidade que encerra seu expediente oficial ás 13h30, em plena época de crise e necessidade de novos empreendedores e investimentos, está fadada ao colapso. A medida esdrúxula do prefeito Daniel Alonso é o reflexo do marasmo e incompetência de sua rejeitada gestão, que já acumula os mais altos índices de reprovação popular.

Medidas como esta, fechar a Prefeitura e órgãos municipais as 13h30 é o mesmo que tapar o nariz para economizar ar.

Até o Ganha Tempo, criado para agilizar os processos burocráticos em nível municipal, virou perde tempo e encerra o atendimento ao público às 13h30. O mesmo acontece no Procon, um importante órgão de apoio ao consumidor. O comércio em geral  fecha às 18h. O Procon às 13h30. Absurdo!

Daniel Alonso deixará o cargo em dezembro do próximo ano, mas já está antecipando a falência oficial da cidade. Esta aberração seguirá até o dia 31 de dezembro deste ano. O resultado disso será desastroso para diversos segmentos econômicos de Marília. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black