Após golpe eleitoral do prefeito Daniel Alonso com banheiros de alvenaria, feirantes e usuários ficam sem banheiros químicos, também

October 10, 2019

 

Há várias semanas que os feirantes e usuários da feira-livre realizada aos domingos estão sem os banheiros químicos. Após virar alvo de Inquérito no Ministério Público Estadual por suspeita de fraudes com alugueis de banheiros químicos, o prefeito Daniel Alonso (PSDB) abriu esta semana nova licitação para o mesmo serviço. 

SEM OS BANHEIROS EM ALVENARIA 

Os feirantes e usuários também continuam sem os banheiros em alvenaria, prometidos na campanha e que viraram um vergonhoso golpe eleitoral (veja abaixo). 

AÇÃO CONTRA O PREFEITO E O SECRETÁRIO

No final do ano passado, o promotor de Justiça e Defesa do Patrimônio Público, Oriel da Rocha Queiroz, denunciou o prefeito Daniel Alonso e o secretário municipal da Cultura, André Gomes (PC do B) por alugueis sem licitação de banheiros químicos com produtos desinfetantes para eventos. Outros contratos ilegais foram firmados com a mesma empresa, em alugueis de banheiros químicos para a secretaria da Agricultura. 

"Trata-se de Ação Civil de Improbidade Administrativa proposta em face de DANIEL ALONSO, ANDRÉ GOMES PEREIRA...pleiteando, em suma, o reconhecimento do ato de improbidade administrativa que frustrou a licitude de processo licitatório ou dispensou-o indevidamente", citou a Ação do MP. 

GOLPE ELEITORAL DO PREFEITO

Durante a campanha eleitoral do ano passado, o prefeito Daniel Alonso percorreu a feira-livre de domingo fazendo campanha para a filha dele, Daniele Alonso, que tentava se eleger deputada estadual.

Uma das promessas do prefeito aos feirantes e usuários, naquele oportunidade, foi construir banheiros em alvenaria às margens da via-férrea.

Rapidamente, foram colocadas faixas no local anunciando as obras e colocados ainda alguns montes de areia, pedra e blocos. O circo estava armado!

Passadas as eleições, a filha do prefeito foi um fiasco nas urnas, Resultado: sumiram a faixas e o material que havia sido colocado no local onde seriam construídos os banheiros prometidos na campanha eleitoral. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black