Ursílio também detona gestão de Daniel Alonso. "Marília está nas mãos de hipócritas, medíocres, falsos..."

October 15, 2019

               José Ursílio é mais um "aliado" decepcionado com o prefeito Daniel Alonso

 

A situação do prefeito Daniel Alonso (PSDB) vai ficando cada vez mais complicada dentro do próprio partido, com desabafos e ataques públicos de integrantes da própria legenda contra a conduta dele.

O ex-presidente do partido, vereador Wilson Damasceno (PSDB), um dos maiores apoiadores da candidatura de Alonso à Prefeitura em 2016, já disse em entrevista ao vivo que "que se arrepende de ter apoiado o atual prefeito" e pediu "perdão" à população mariliense por isso.

O tucano Zé Luiz Queiroz é outro que rotineiramente tem descido o pau na atual gestão e apontado práticas de incompetência e incoerência do prefeito, com duras críticas na tribuna da Câmara. "Barco à deriva" exemplifica ele sobre o atual governo. "Eleição! BINGO! E o que vai acontecer?? Hummm deixa eu tentar adivinhar: tapa-buraco, recape e pintura de guias, tudo às pressas e mal feito na véspera da eleição. Eu já vi esse filme. E você?".

URSÍLIO TAMBÉM, DETONA DANIEL ALONSO

O jornalista José Ursílio, suplente de vereador pelo PMDB (na coligação com o PSDB), fez uma postagem em sua página no Facebook, direcionada à atual gestão de Daniel Alonso.

"Marília está nas mãos de hipócritas, medíocres, falsos...Encheram o bolso e acham que podem desprezar a tudo e a todos". escreveu Ursílio. Durante a madrugada ele postou a mesma mensagem em grupos de whatsapp.

Na semana passada, o jornalista esteve no segundo andar da Prefeitura (onde fica o gabinete do prefeito. Aguardou um tempão no balcão de atendimento e foi embora sem ser atendido por Daniel Alonso e seus chefões do segundo andar.

 José Ursílio aguarda atendimento no balcão do segundo andar da Prefeitura. Prefeito Daniel Alonso e chefões ignoraram a presença dele por lá

 

CAMPANHAS DE URSÍLIO

José Ursílio ingressou no PSDB em 2008, quando foi candidato a prefeito e obteve 15.379 votos. Em 2010, tentou uma vaga como deputado estadual e obteve 8.047 votos.

Nas eleições municipais de 2012, tentou ser novamente candidato a prefeito, mas perdeu a legenda para Daniel Alonso. Foi candidato a vereador, mas não se elegeu, conseguindo 1.267 votos. 

Tentou novamente uma vaga na Câmara Municipal em 2016. Obteve 1.294 votos e ficou como segundo suplente na coligação. 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black