PARABÉNS TIGRÃO: MAC empata em 1 a 1 em Fernandópolis e conquista o acesso à Terceira Divisão

October 20, 2019

 

Com dois gols relâmpagos no início do segundo tempo, o MAC empatou em 1 a 1 com o Fernandópolis na manhã deste domingo (20) e conquistou o acesso da Quarta Divisão para a Série A-3 do Campeonato Paulista em 2020.

O Marília jogou com o regulamento embaixo do braço, já que tinha avantagem de perder até por um gol de diferença após a vitória por 2 a 0 no primeiro jogo desta semifinal em Marília, na semana passada. 

O próximo jogo do Marília será contra o Paulista de Jundiaí, na final que decidirá em dois jogos o campeão da temporada. 

O JOGO

O MAC começou a partida, como era esperado, bem retrancado, esperando o Fernandópolis e esperando oportunidades de contra-ataques, que foram apenas três. 

Esta foi a marca da primeira etapa, com o Fefecê atacando muito e o Tigrão se defendendo. "Não vim aqui para brincar, não! Temos que ser profissionais", disse o goleiro Geilson à Rádio Campestre FM, no intervalo do primeiro tempo, cobrando maior volume de jogo e ataque do Marília. Enfim, o MAC jogou o primeiro tempo com a vantagem do placar construído em Marília e segurou o zero a zero.

 

SEGUNDO TEMPO

              Breno comemora o gol de empate do MAC no início do segundo tempo

O segundo tempo começou com grandes emoções. Talysson abriu o placar aos 2 minutos do segundo tempo e explodiu a torcida do Fernandópolis no Estádio Cláudio Rodante, que recebeu um público de 4.007 torcedores. 

Mas a agitação durou pouco. Dois minutos depois o atacante Breno empatou o jogo com um chute rasteiro aproveitando uma falha da zaga do Fefecê. Ele tirou a camisa na comemoração e tomou cartão amarelo. Foi substituído em seguida.

O jogo continuou em ritmo acelerado e aos 15 minutos o atacante Ícaro do MAC mandou uma bola na trave e quase virou o placar. 

O forte calor e o empate no placar desfavorável ao time da casa reduzia o entusiasmo do Fefecê à medida em que o tempo ia passando. O MAC seguiu tranquilo e explorando os contra-ataques. A confirmação do acesso era questão de tempo. E isso aconteceu com o apito final do árbitro Salim Chaves. O time do MAC comemorou com a Mancha Azul presente no estádio e também foi aplaudido pela torcida do Fefecê.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black