Qualidade de ensino da Publicidade e Propaganda da Unimar supera índices de cursos da cidade, região e da capital paulista

October 23, 2019

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Marília (Unimar) há 25 anos forma profissionais qualificados para supervisionar o processo de campanhas publicitárias. Com corpo docente qualificado e estrutura de ponta, o curso possui uma das melhores avaliações do Ministério da Educação (MEC) na cidade, região e estado e está entre os mais bem conceituados pelo Guia da Faculdade do Estadão e Ranking Universitário - Folha (RUF). 

De acordo com a coordenadora do curso de Publicidade de Propaganda, Débora Massarolo Ottoboni, a tradição é o diferencial da Unimar. “O curso é consolidado e forma profissionais preparados para o mercado, já são 25 turmas e são centenas de profissionais atuando em todos os cantos do mundo, mostrando seus talentos que foram lapidados pela Universidade de Marília”, conta

Superando cursos de todas as instituições de Marília, região e muitos cursos renomados da capital paulista, a Publicidade e Propaganda da Unimar recebeu a Nota 4 no Enade e IDD, em escala de 1 a 5. 

Altos índices que também foram comprovados pela recém criada avaliação Guia das Faculdades do Estadão e o Ranking Universitário Folha, o qual comprova que o curso é o melhor de Marília e região, e considerado o 22º melhor curso privado do Estado de São Paulo.

Ainda de acordo com a Débora, esta qualidade de ensino se dá pelas metodologias de ensino e qualificação do corpo docente. “O conhecimento é transmitido aos acadêmicos por renomados professores, que desenvolvem trabalhos, práticos e teóricos, visando o crescimento do aluno como profissional, mas também como cidadão ético e responsável socialmente. Resultando nos altos índices e nas premiações conquistadas”, ressalta.

A Universidade oferece também uma estrutura completa para o desenvolvimento da carreira, com Laboratórios de Informática, Rádio, Fotografia e uma Emissora de TV. “A metodologia ativa é utilizada em todas as disciplinas, motivando e envolvendo o aluno que chega com um outro perfil; prático, tecnológico, desafiador e ansioso”, enfatiza.

Qualificação que também são reconhecidas pelo mercado de trabalho. O curso possui alta taxa de empregabilidade, com mais de 90% dos acadêmicos realizando estágios na área. “Nossos alunos conquistam estágios desde o início da graduação, principalmente nas áreas de criação, produção audiovisual e plataforma online”, conta Débora.

O curso de graduação em Publicidade e Propaganda da Unimar tem a duração de oito semestres com aulas no período noturno. Para mais informações acesse www.unimar.br ou entre em contato pelo fone 14 2105-4084.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black