Humorista divulga vídeo do "selinho" que motivou agressão em casa noturna em Marília. Ele registrou queixa e apontou homofobia

October 25, 2019

Um vídeo divulgado pela assessoria do humorista Evandro Santo, ex-Pânico, e reproduzido pelo G1 (VEJA AQUI) mostra o momento em que ele dá um beijo tipo “selinho” no homem suspeito de ser o autor da agressão que o artista sofreu na noite da última sexta-feira (18), na Cachaçaria, em Marília. O humorista alega ter sido vítima de homofobia.

A assessoria afirmou nesta quinta-feira (24) que vai processar tanto o homem que o teria agredido como pai dele, por supostamente ter incentivado o filho a cometer a agressão. O pai, segundo a assessoria do artista, não teria gostado da repercussão do beijo.

Nas imagens, Santo chama uma mulher e um rapaz para subirem voluntariamente ao palco para participarem de um dos quadros de seu stand-up. Ao explicar como funciona o quadro, o humorista dá um selinho na mulher e logo em seguida no rapaz, arrancando muitos aplausos da plateia. 

Os dois convidados continuam no palco para a realização do quadro e o show segue sem interrupções.

Segundo o que foi relatado por Evandro em seu perfil no Facebook, ao sair do banheiro depois do show ele encontrou o rapaz que levou o “selinho”. No local, teria sido xingado de “viado” e levado um soco no rosto.

O humorista relatou que a agressão foi incentivada pelo pai do rapaz, que não teria concordado com o beijo no palco.

                          Evandro na saída do DHPP, em São Paulo

 

O boletim de ocorrência registrado em São Paulo, na Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), ligada ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), relata os crimes de lesão corporal e homofobia, situação que passou a ser criminalizada com base na lei de racismo por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black