Sindicâncias na Prefeitura apuram constrangimento de professora, sabotagem em caminhão de lixo e fraude de dentista

October 31, 2019

Portarias da Corregedoria Geral do Município, publicadas no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (31) revelam aberturas de Sindicâncias sobre o caso de uma professora que fez as necessidades fisiológicas em plena sala de aula, após solicitar apoio de alguém para ficar com os alunos para ela ir ao banheiro. Como ninguém de prontificou, a situação "resultou em uma suposta situação vexatória e certo constrangimento à referida professora". O caso ocorreu em agosto passado em uma Emef localizada na Zona Norte de Marília. 

SABOTAGEM

Outra portaria vai investigar sabotagem em um caminhão de coleta de lixo na Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública. Consta que "após

“check list ” realizado no caminhão coletor de lixo doméstico, verificou-se uma alteração na disposição dos fusíveis presentes no painel elétrico do veículo, ocasionando uma pane, vindo a pegar fogo no chicote do caminhão".

A sindicância vai apurar o responsável pelos danos causados ao veículo oficial, bem como da responsabilidade funcional"

FRAUDE

Já uma terceira Portaria determina Sindicância para apurar o caso de "uma servidora ocupante do cargo de Cirurgiã Dentista que teria supostamente realizado registro duvidoso no  Prontuário Eletrônico do Cidadão, referente ao atendimento de dois pacientes na UBS Costa e Silva, sendo um do dia 17/06/19 e o outro datado de 24/06/19, no entanto, em contato telefônico com os pacientes, foi constatado de que tais atendimentos não ocorreram". 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo