Envolvidos no duplo homicídio seguido de suicídio serão sepultados nesta segunda-feira

November 3, 2019

                          Adriano, Michele e Renan serão sepultados nesta segunda-feira 

 

Serão sepultados nesta segunda-feira (4), os corpos dos três envolvidos no duplo homicídio seguido de suicídio, ocorrido na manhã deste domingo (3) em Marília. O autor dos homicídios, Adriano Marques, está sendo velado no Velório Ângelus Norte e será sepultado ás 14h30 no Cemitério de Padre Nóbrega.

A ex-esposa dele, Michele Guimarães Cândido, está sendo velada na Sala 1 do velório Municipal e o sepultamento será às 10h30. O namorado dela, Renan Massacote Mariano está sendo velado na Sala Pompéia, em Pompéia. 

O CASO

O duplo homicídio ocorreu na manhã deste domingo no Bairro Trieste Cavichiolli, na Zona Norte de Marília e teve como autor o soldador Adriano Marques Cândido, 33 anos, residente no Bairro Santa Antonieta, também na Zona Norte.  Ele se matou em seguida.

Por volta das 6h, Adriano chegou à residência da ex-companheira, Michele Guimarães Cândido, de 31 anos e atirou com uma pistola na cabeça dela e do seu atual namorado, Renan Massacote Mariano, de 21 anos, residente em Pompéia. 

Adriano fez os disparos no momento em que o casal chegava na casa. Em seguida, foi até a sala da residência e atirou contra a própria cabeça. 

                                                            

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black