PIOROU! Viciado parte para o tráfico de drogas e acaba preso em flagrante pela Dise, na Zona Sul

November 4, 2019

 

Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), visando coibir o tráfico de drogas na Rua Francisca de Oliveira esquina com a Rua Tácito de Camargo Bicudo, no Bairro Toffoli, Zona Sul, para lá se deslocaram e numa rápida incursão avistaram um homem de 39 anos, o qual já fez internação para tentar deixar o vício.

Ele estava  na entrada da favela, área de intenso tráfico de drogas,  com uma pochete preta a tiracolo, sendo que ao ver a aproximação da viatura,  correu favela adentro jogando a pochete no chão.

Os policiais correram atrás do indiciado, que foi detido ao pular num brejo lá existente. A pochete, que havia sido recuperada pelos policiais civis continha 64 pinos plásticos com cocaína e 53 pinos plásticos com crack.

Na posse do autuado foi localizada a quantia de R$ 25 em dinheiro, fruto da venda de drogas. A quantidade de drogas apreendidas demonstra que seria destinado ao comércio ilícito de entorpecentes.

O autuado acabou sofrendo algumas escoriações na perna, durante a fuga. Em decorrência dos fatos apurados, o homem recebeu voz de prisão, foi encaminhado à CPJ e autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black