PM prende rapaz após ele ameaçar matar a ex-namorada e o atual companheiro dela. Na casa dele foram encontradas munições e drogas

November 6, 2019

 

Um rapaz de 22 anos, que teve apenas as iniciais divulgadas, J.A.G.B, foi autuado em flagrante na CPJ em Marília, após ser preso por policiais militares na noite desta terça-feira (5) no Bairro José Ribeiro, em Garça.

Conforme o B.O, equipe em patrulhamento preventivo visualizou o veículo VW/Nova Saveiro, e de seu interior uma moça gritava por socorro. Realizaram a abordagem, e neste momento a vítima declarou que seu ex-namorado, sob ameaça a obrigou a entrar no veículo e disse que iria levá-la para o município de Piratininga/SP, que lá mataria ela e seu atual namorado que reside naquele município.

Durante revista no interior do veículo, foram localizadas no porta luvas, duas munições intactas calibre .22 e uma munição de 7.62 aparentando ser de festim.

O indiciado declarou que as munições seriam de seu avô falecido. A vítima declarou à equipe que na residência do rapaz havia mais munições, arma de fogo e drogas.

Equipe deslocou-se para a referida residência, onde durante vistoria localizaram drogas e munições. Dentro de um móvel localizaram 22 eppendorfs e 2 porções de cocaína, 17 munições intactas de calibre 12, 05 munições calibres 22 sendo 3 deflagrada e 2 intactas, 8 munições calibre 32 intactas, 5 munições calibre 38 intactas e 1 máquina de cartão da marca moderninha.

Ocorrência apresentada na Central de Polícia Judiciária em Marília, onde o indiciado permaneceu preso por posse irregular de munições, tráfico de entorpecentes, ameaça e violência doméstica.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black