PM flagra casal com drogas, dinheiro e material de tráfico na Zona Norte

November 8, 2019

 

Em patrulhamento pela Rua Ribeirão Preto, na Vila Nova, Zona Norte de Marília, no início da noite desta quinta-feira (7) policias militares abordaram um casal em um veículo Gol, ano 94, branco, com placas de Jundiaí.

A moça que estava no carro, Amanda Costa, 25 anos, dama de companhia, saiu do veículo, momento em que os policiais observaram que na parte de trás do short dela havia um volume. Ao ser abordada, ela retirou um saco e jogou no chão, o qual continha 208 microtubos de crack. 

Em vistoria no veículo, conduzido por Everton Fernando Santos, 32 anos, ajudante geral, os policiais localizaram dois tijolos de maconha sob o banco do motorista dois tijolos de maconha.

No porta malas do carro foram localizadas uma mochila com dez trouxas de maconha, além de sete sacos plásticos com pinos vazios, balanças de precisão, rolos de insulfilme e caderno com anotações, bem como cerca de R$ 425 em dinheiro e quatro aparelhos celulares. O rapaz assumiu a posse da droga, enquanto a moça disse que não sabia que ele transportava os entorpecentes e ao avistarem a viatura ele pediu para ela esconder a porção de crack. 

Diante dos fatos, os abordados receberam voz de prisão, foram encaminhados à CPJ e autuados em flagrante por tráfico de drogas. O veículo foi apreendido. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black