Em Sessão Solene, Câmara entrega Título de Cidadão Mariliense ao empresário supermercadista Francisco da Silva

November 9, 2019

A Câmara de Marília realizou na noite desta sexta-feira (8), as solenidades de entrega do Título de Cidadão Mariliense ao empresário Francisco Raimundo da Silva. A homenagem, de autoria do vereador João do Bar (PHS) é reconhecimento pelos esforços de um empreendedor que viu a Zona Norte crescer e se fortalecer

Francisco é proprietário da rede de Supermercados São Francisco. O empresário  nasceu no Estado de Alagoas, na cidade de Piranhas, em 25 de janeiro de 1939. Migrou para o Estado de São Paulo e praticamente foi testemunha do crescimento Zona Norte,  em especial do Bairro Santa Antonieta, conforme lembrou o vereador. “É um supermercadista que emprega, gera oportunidades para as famílias de Marília, e que muito batalha pelo crescimento da nossa cidade como um todo”, afirmou. “Uma trajetória que inspira a todos nós”.

Francisco e seu irmão inauguravam a primeira unidade do supermercado São Francisco, na Rua João Caliman, n.º 459, no Jardim Santa Antonieta. Posteriormente, inauguraram outra unidade na Avenida Durval de Menezes, n.º 510, no Bairro Nova Marília.

Além de empresário, Francisco atua no âmbito social, destacando sua parceria com a Prefeitura Municipal,  auxiliando, por exemplo, na reforma e ampliação da unidade V do programa Pequeno Cidadão. "Graças à ajuda do amigo Francisco, o projeto localizado na Zona Norte conseguiu ampliar de 40 para 120 crianças atendidas", lembrou João do Bar. 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black