Viaturas da Corregedoria da PM realizam ação na Prefeitura. Elemento tentou agredir vigias no local

November 9, 2019

 

Diversas viaturas da Polícia Militar estiveram na Prefeitura de Marília. O trabalho está vinculado à Corregedoria da corporação. 

O setor de Comunicação Social da Polícia Militar informou que as ações da Corregedoria são realizadas sob total sigilo por equipes de São Paulo. 

NOTA DA PREFEITURA

Nota: Ocorrência de tentativa de invasão e agressão na sede da Prefeitura 

A Prefeitura de Marília informa que na manhã desse sábado, dia 9, por volta das 9h, um indivíduo aparentemente com problemas psicológicos tentou adentrar a sede da Prefeitura na Rua Bahia no Centro e agrediu um dos vigias com uma barra de ferro. Imediatamente a Polícia foi acionada, conteve o agressor e o SAMU chamado para prestar os primeiros atendimentos ao servidor. Ele teve alguns ferimentos na perna (sem maiores gravidades) e passa por atendimento nesse momento no PA Sul acompanhado de outro servidor da Prefeitura e com todo o respaldo da instituição.

Chegou a circular pelas redes sociais e portais sensacionalistas de Marília informações desencontradas a respeito de alguma operação específica da Polícia Militar na sede do executivo. O Prefeito Daniel Alonso repudia e condena qualquer tipo de FakeNews (notícia falsa) que cite o nome da Prefeitura e principalmente o dessa importante instituição que é a Polícia Militar e que tantos nos auxilia em Marília.

Diretoria de Divulgação e Comunicação Prefeitura de Marília

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black