Rapaz baleado em festa universitária em Pompéia segue no H.C em Marília. Outro está fora de perigo e um terceiro morreu no local

November 11, 2019

                              Luiz Felipe Madureira, de 23 anos, morreu no local 

 

Confusão em uma festa de universitários em Pompéia, na madrugada deste domingo (10) terminou com um rapaz morto e outros dois baleados, de 19 e 26 anos, sendo um deles internado  no Hospital das Clínicas de Marília.

Luiz Felipe Madureira, de 23 anos foi a vítima fatal, atingido por três tiros (costa, ombro e nuca). Outra vítima, de 19 anos, foi alvejada por disparos e segue em estado grave. O terceiro, de 26 anos, foi atingido nas pernas e está internado na Santa Casa de Pompéia, fora de perigo.

O evento, que aconteceu em uma chácara próximo ao Distrito de Novo Cravinhos. Ele não teve a identidade divulgada. Conforme o Boletim de Ocorrência, a confusão começou após um dos rapazes discutir com dois elementos. Com os disparos de arma de fogo, por volta das 6h, houve correria no local e a polícia não conseguiu checar os motivos da discussão. O caso segue investigado pela Polícia Civil, com apoio da DIG de Marília, já que um dos apontados como autor dos disparos, D.C.J, o "Rucão", de 29 anos, reside aqui na cidade e está foragido. Ele trabalha para uma empresa aqui de Marília que forneceu bebidas para a festa. 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black