MP rejeita politicagem de vereadores e arquiva "denúncias" contra Jornal em Garça. População aprova obras e gestão do prefeito João Carlos

November 20, 2019

 

 Jornal Informativo mostrou parte das obras, realizações e conquistas do prefeito João Carlos, aprovado pela população de Garça

 

Fazendo politicagem e tentando tumultuar a boa gestão do prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, os vereadores Fábio Polisinani e Patrícia Marangão encaminharam ao Ministério Público Estadual daquela cidade "denúncias" de superfaturamento e promoção pessoal do prefeito em um Jornal Informativo editado e distribuído à população em maio deste ano.

O famigerado teor das "denúncias" dos tais vereadores foi banal e demonstrou claramente a intenção politiqueira deles. Tanto, que o promotor Paulo Sérgio Foganholi rejeitou e determinou o arquivamento da representação feitas pelos edis que fazem oposição radical contra a atual gestão. 

POPULAÇÃO PARABENIZA REALIZAÇÕES DO PREFEITO JOÃO CARLOS

O Jornal Informativo, que teve ótima repercussão junto à população garcense, mostrou parte das realizações de obras, serviços e importantes conquistas da atual administração na Prefeitura de Garça. 

Diversos segmentos da comunidade parabenizaram o prefeito João Carlos pelo trabalho, dedicação e empenho que transformaram Garça em uma das cidades mais desenvolvidas e com elevados índices de qualidade de vida, a partir de 2017.

O Jornal Informativo foi produzido e editado pelo jornalista Alan Teixeira, parceiro do Jornal do Povo.

OBRAS DA NOVA CRECHE NO BAIRRO LABIENÓPOLIS

 

Conquistadas pelo prefeito João Carlos, seguem as obras da nova creche no Bairro Labienópolis. É uma parceria com o governo do estado de São Paulo. O investimento é próximo de R$ 1 milhão e 500 mil.

Segundo a empresa responsável pela construção, a previsão de conclusão é para o primeiro semestre de 2020. Esta creche foi solicitada no ano de 2009 e somente em 2018 os entraves burocráticos foram solucionados pela atual gestão e o início das obras foi autorizado.
O prefeito já solicitou junto ao governo do estado de São Paulo uma nova unidade para atender ao bairro Monte Verde e região.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black