Boxeador Patrick Gomes desmonta adversário com nocaute no WGP em Camboriú

November 25, 2019

Com um nocaute no terceiro round, o boxeador mariliense Patrick Gomes desmontou o adversário Renato Padilha (de Joinville/SC), na noite de sábado (23), pelo WGP Kickboxing, realizado no Balneário Camboriú (SC).O combate foi na categoria Undercard. O WGP é o maior evento de kickboxing da América Latina. 

HUMILDADE E DETERMINAÇÃO

"Eu Ricardo Presas sempre incentivei a pratica de esporte, seja qual for a modalidade esportiva, pois ela só irá trazer  benefícios. Há 13 anos tive a oportunidade de aceitar um jovem aluno muito humilde e desde pequeno muito determinado no que queria, pois com muitas limitações. esse jovem com apenas 13 anos, já cuidava de sua família, sempre ajudando sua família com o dinheiro que conquistava trabalhando como  servente de pedreiro.

Treinava, trabalhava e estudava. Se matriculou para treinar kickboxing, mas sofreu muito na academia, até conquistar minha confiança e de seus companheiros, pois tínhamos na época grandes atletas Ricardo Capoeira, Márcio Cavallo e Tadeuzinho que era um grande nocauteador.

Esses atletas ganhavam tudo na época! Então imagine a situação para o Patrick: tempo ruim a cada treino. Mas passaram os anos e hoje podemos ver suas conquistas suas batalhas e ainda temos muito a conquistar.

Nosso novo desafio será neste sábado (23) em luta contra o atleta Renato Gabriel de Joinville (SC), em luta no maior evento da América Latina e um dos 5 melhores do mundo WGP. 

O evento será transmitido por tvs indo para aproximadamente 72 países, pelos canais BANDSPORTS, FOXSPORT, e COMBATE e também com um canal exclusivo do youtube, essa é a força do WGP.

Infelizmente, com todo seu histórico de grandes conquistas de nossa equipe, existem sempre o velho problema de grandes atletas: a falta de patrocinadores. Triste realidade! Precisamos ter um investimento no período de treinamento e muitas vezes não temos condições financeira de custear um ciclo de treinamentos. Mas vamos pra cima, pois temos alguns colaboradores que sempre nos dão uma decisiva ajuda, como Jason Tattoo, Sinal verde, Micropro, Natália Prado fisioterapia, Oral Unic implantes, Kleser e a galera da academia Ricardo Presas. 
O 60° WGP DE KICKBOXING será um show de lutas e convido a todos de Marília a prestigiar o nosso representante torcendo e vibrando pois o Ginásio Municipal, no Balneário de Camboriú, vai tremer!"

Ass: Ricardo Presas
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black