Casal é flagrado pela polícia após tentar golpe na compra de veículo em estacionamento na Zona Sul

November 29, 2019

 

Um casal está sendo acusado de tentativa de golpe em um estacionamento de veículos na Zona Sul de Marília. Conforme o B.O, o autônomo J.P.B.O, de 25 anos e A.P.S.U, de 41 anos, são acusados de estelionato após manterem contato via Whatsapp com um vendedor de uma revenda de carros localizada no Jardim Parati.

A mulher se identificou como Érica e esteve no local, onde formalizou a compra de um veículo SpaceFox, preto, ano 2006. Realizou o cadastro, mas dias depois o Banco Santander informou o estacionamento não ter reconhecido as informações e documentação fornecidos pela compradora, negando o financiamento.

O vendedor registrou o caso na CPJ. O homem suspeito foi abordado pela PM ao comparecer ao estacionamento com o referido veículo e acabou preso porque contra ele havia um mandado de prisão por dívida de pensão alimentícia. A mulher que se apresentou como Érica também foi conduzida à CPJ e reconhecida pelo vendedor como a pessoa que esteve no estacionamento, mas negou ter participado do golpe e que apenas assinou o contrato de compra do carro. O caso segue sendo investigado. 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black