ABUSADO: Elemento ofereceu maconha a PMs para tentar evitar prisão em flagrante na Zona Sul de Marília

November 30, 2019

 

EQUIPES DA ROCAM (RONDAS COM MOTOCICLETAS) REALIZAVAM PATRULHAMENTO PELA ZONA SUL DE MARÍLIA NO FINAL DA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA  COM O OBJETIVO DE REDUÇÃO DE CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO,  BEM COMO A PREVENÇÃO DE OUTRAS PRÁTICAS DELITUOSAS, QUANDO AVISTARAM O INDICIADO L.P.G.S. QUE SE ENCONTRAVA NA RUA FRANCISCA DE OLIVEIRA EM UMA VIELA DA FAVELA DO BAIRRO TOFFOLI EM POSSE DE UMA SACOLA PLÁSTICA.

QUANDO NOTOU A APROXIMAÇÃO DA EQUIPE,  EMPREENDEU FUGA RUMO AO INTERIOR DA FAVELA E TENTOU SE ESCONDER NO INTERIOR DE UM BARRACO ONDE RESIDE SUA MÃE, MAS ACABOU DETIDO PELOS POLICIAIS.

DURANTE REVISTA PESSOAL FOI ENCONTRADA EM SUAS VESTES UMA SACOLA PLÁSTICA CONTENDO 50 PORÇÕES DE MACONHA, 50 MICROTUBOS COM COCAÍNA, 31 MICROTUBOS COM CRACK E R$ 383,00 EM DINHEIRO.

DIANTE DA SITUAÇÃO, ELE TENTOU  NEGOCIAR COM A EQUIPE SUA LIBERDADE EM TROCA DE "TRÊS PEÇAS DE MACONHA", INDICANDO O TERRENO ONDE HAVIA ESCONDIDO A DROGA, E COM O APOIO DA EQUIPE DE CANIL COM A CADELA FARA E FORÇA TÁTICA, FOI REALIZADA UMA BUSCA NO REFERIDO TERRENO E LOCALIZADO AS "TRÊS PEÇAS DE MACONHA" OFERECIDA PELO INFRATOR.
DIANTE DOS FATOS, FOI DADA A VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE AO INDICIADO E COM APOIO DAS EQUIPES O CONDUZIMOS JUNTAMENTE COM A DROGA APREENDIDA À CPJ, ONDE CIENTIFICAMOS O DELEGADO DE POLÍCIA PLANTONISTA QUE RATIFICOU A VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE PORTRÁFICO DE DROGAS E O INDICIADO PERMANECEU PRESO À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA PARA POSTERIOR AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black