Grupo KN4 conquista Nota Mil em apresentação no Programa do Ratinho, no SBT

December 2, 2019

 

O Grupo KN4 se apresentou ao vivo nesta segunda-feira (2), no quadro "Dez ou Mil" do Programa do Ratinho, no SBT. Por unanimidade dos jurados o Grupo recebeu Nota Mil. 

Formado por Kleber (vocalista), Tarcísio (bateria), René (pandeiro). Marcelo (violão), Eduardo (tanta de corte) e Luiz (baixista), o  grupo KN4 gravou vários clipes que têm milhares de visualizações no Facebook no YouTube e Instagran (grupokn4oficial).

Sobre a canção "Minha Quebrada", de sua autoria, o vocalista do KN4 conta: "Eu  quis  voltar ao meu  passado, contar um pouco da minha história na periferia e, servir de incentivo para os jovens de hoje em dia. Mostrar  que através da música eles podem superar dificuldades e vencer na vida, como aconteceu comigo. Morei 10 anos na periferia. O clipe foi feito  sem nenhuma mega produção, foi tudo simples, do jeito que eu queria. Para não descaracterizar a simplicidade e identidade  da comunidade da Vila Barros. E deu certo: "Minha Quebrada" virou uma espécie de hino da comunidade. Todos cantam".

ORIGEM DO GRUPO

"Antes  do nome KN4, o grupo se chamava Kara Nova. Depois de um tempo, fui registrar o nome do grupo para não termos problemas com direitos autorais e para termos uma empresa legalizada, etc. Fomos pesquisar o nome Kara Nova e ficamos sabendo que  já tinha um grupo com esse nome na Bahia. Ficamos arrasados por já ter conquistado muitos  fãs com o nome Kara Nova, que já estava na boca do povo. Um certo dia, ensaiando, o grupo sem um nome em vista, percebemos que tocávamos sempre outras músicas em estilo de samba como pop rock, reggae, sertanejo e, é claro, samba. Ai que caiu a ficha. A gente pensou: estamos dando  uma nova cara para as músicas com um estilo 100% nosso. Resolvemos  abreviar  o antigo nome Kara Nova em KN4, que assim surgiu em 2010 com a proposta de ser um grupo inovador,  levando o público a loucura...", conta Kleber Sá.

DE MARÍLIA PARA O MUNDO

O KN4 tem músicas próprias gravadas e dezenas de outras para gravar. "Gravamos também músicas de outros cantores e compositores - "Corazón Partío", de Alejandro Sanz, "Medo Bobo", de Maiara e Maraisa e "Aquele 1%", sucesso de Wesley Safadão composta por Marcos & Belutti - e com certeza iremos gravar outras músicas próprias,  com a proposta de crescermos  cada vez mais", conta Kleber. Contatos para shows: tel. (14) 99679-6507.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black