DISE prende mais dois em flagrante por tráfico de drogas na Zona Sul

December 3, 2019

 

 

EM AÇÃO RÁPIDA E EFICIENTE, NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (3), VISANDO COMBATER O INTENSO TRÁFICO DE DROGAS EXISTENTE NO CONJUNTO HABITACIONAL CONHECIDO COMO “C.D.H.U.”, NA ZONA SUL,  POLICIAIS CIVIS DA DISE (DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES SOBRE ENTORPECENTES) EFETUARAM INCURSÃO PELO LOCAL, ONDE AVISTARAM UM MENOR DE 17 ANOS,  CARREGANDO UM SAQUINHO PLÁSTICO TRANSPARENTE CONTENDO VÁRIAS PORÇÕES DE MACONHA.

AO SER ABORDADO, O MENOR JOGOU AO CHÃO UMA SACOLINHA PLASTICA CONTENDO 9 PORÇÕES DE MACONHA, EM FORMATO DE “BANANINHAS” DE TAMANHO MAIOR, EMBALADAS INDIVIDUALMENTE E PRONTAS PARA A VENDA.

NO BOLSO TRASEIRO DA BERMUDA QUE ELE TRAJAVA FOI LOCALIZADA UMA OUTRA SACOLINHA PLASTICA, CONTENDO 12 PORÇÕES DE MACONHA, EM FORMATO DE “BANANINHAS" DE TAMANHO MENOR E A QUANTIA EM DINHEIRO DE R$ 23,00.

O MENOR CONFIRMOU QUE ESTAVA VENDENDO AS PORÇÕES MENORES POR CINCO REAIS E AS MAIORES POR DEZ REAIS, NÃO DECLINANDO COMO OU DE QUEM OBTEVE A DROGA.  

EM FACE DAS PROVAS COLHIDAS FOI DADA VOZ DE APREENSÃO AO ADOLESCENTE PELA PRÁTICA DE TRÁFICO DE DROGAS, RATIFICADA PELA AUTORIDADE POLICIAL E ELE FICOU APREENDIDO PARA APRESENTAÇÃO NA VARA DA INFÂNCIA DE MARÍLIA.

OUTRO FLAGRANTE 

JÁ NO BAIRRO NOVA MARÍLIA 4, UM RAPAZ DE  DE 19 ANOS, DESOCUPADO, FOI PRESO PELA DISE VENDENDO DROGAS NA RUA ANELDA VOLTA BRAZINI.

ELE FOI PRESO COM TRÊS PORÇÕES DE MACONHA E R$ 20 EM DINHEIRO, LOGO APÓS TER EFETUADO A VENDA PARA UM TRANSEUNTE. A DROGA POR ELE COMERCIALIZADA FICAVA GUARDADA NUM TERRENO BALDIO, ONDE ELE A ESCONDIA NUM SAQUINHO DE LIXO.

NO TERRENO FORAM LOCALIZADAS MAIS 29 PORÇÕES DE MACONHA, EMBALADAS INDIVIDUALMENTE, EM FORMATO DE “BANANINHAS”, QUE ELE VENDIA POR DEZ REAIS CADA UMA.

O RAPAZ SERÁ APRESENTADO NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA. ELE JÁ HAVIA SIDO PRESO EM OUTUBRO DE 2018 EM AÇÃO DESENVOLVIDA PELA DISE, QUANDO VENDIA DROGAS NA RUA FRANCISCA DE OLIVEIRA, NO BAIRRO TOFFOLI, TAMBÉM NA ZONA SUL.; 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black