PM prende dois em flagrante por tráfico de drogas na Zona Norte

December 24, 2019

Dois elementos foma presos  na noite desta segunda-feira (23), na Rua Miguel Mojiro Neto, no Bairro Santa Antonieta, na Zona Norte, acusados de tráfico de drogas.

Após denúncia anônima, policias militares se dirigiram à casa de João Victor dos Santos, de 18 anos e, na abordagem, ele confessou que guardava drogas na residência. No local, os PMs localizaram 422 pinos de crack e 1091 pinos vazios, além de uma espingarda de pressão. 

O rapaz relatou já ter sido preso por tráfico de drogas e na oportunidade ficou devendo R$ 1,5 mil a Albert Kauê, de 24 anos, pela apreensão dos entorpecentes que "gerenciava". Então, aceitou guardar as droga sem sua casa, novamente.

Durante o trajeto ao Plantão Policial, os PMs avistaram um veículo Gol, cor prata, pertencente a Albert e ele sentado na calçada. Em buscas no veículo, foi localizado um "tijolo" de crack sob o banco do passageiro do carro. Albert confessou a posse da droga e confirmou as versões de João Victor.

Ambos foram conduzidos à CPJ e autuados em flagrante por tráfico de drogas. O veículo foi apreendido e recolhido ao Pátio da Ciretran.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo