Último carnaval da rejeitada gestão de Daniel Alonso terá concurso de rei momo e rainha e mais gastos milionários com concentrações que viraram arruaças no ano passado

January 15, 2020

Começaram ontem e seguem  até o próximo dia e 24 as inscrições para o concurso que escolherá o rei momo, rainha, rainha da diversidade e princesa do Carnaval 2020 em Marília.

Este será o último carnaval da gestão Daniel Alonso (PSDB), que alcançou os maiores índices de rejeição popular da história da cidade. 

Os interessados no concurso, que acontecerá no dia 7 de fevereiro,  devem ser maiores de 18 anos e residir em Marília.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria da Cultura de Marília, que fica na rua Lupércio Garrido, 44, bairro Barbosa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Para se inscrever, o candidato deve levar cópia de um documento de identidade e de um comprovante de residência.

BADERNA E GASTOS MILIONÁRIOS 

Não haverá desfile de rua. A Prefeituira deve repetir gastos de mais de R$ 200 mil com apresentações de bandas no centro da cidade. No ano passado houve muita baderna, brigas, quebra-quebra e confusões, sendo necessária a intervenção da Polícia Militar com bombas de gás lacrimogênio.  

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black