DISE flagra menor traficando em biqueira a céu aberto na Zona Sul e marmanjo vendendo drogas em favela na Zona Norte

January 14, 2020


 

EM AÇÃO RÁPIDA E EFICIENTE, NA MANHA DESTA TERÇA-FEIRA (14),, POLICIAIS DA DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES GERAIS (DISE) DILIGENCIARAM NA RUA JOÃO DE DEUS MENDES, NO NÚCLEO NOVA MARÍLIA,  LOCAL EM QUE ADOLESCENTES RECENTEMENTE MONTARAM UMA BIQUEIRA A CÉU ABERTO E PASSARAM A COMERCIALIZAR ENTORPECENTES, APROVEITANDO-SE DE UM EXTENSO MATAGAL LÁ EXISTENTE, O QUAL FACILITA PARA ELES ESCONDEREM AS DROGAS E FACILIDADE DE FUGA . LOGO, OS POLICIAIS VIRAM UM MENOR  DE 16 ANOS EFETUAR A VENDA PARA UM MOTOCICLISTA E DEPOIS PARA UM TRANSEUNTE, SENDO QUE A DROGA POR ELE COMERCIALIZADA ERA TRAZIDA EM UMA POCHETE A TIRA-COLO, BEM COMO ESCONDIDA NUMA MOITA DE CAPIM, CERCA DE UNS CINCO METROS DO LOCAL EM QUE ELE ESTAVA.

OS AGENTES EFETUARAM UMA RÁPIDA INCURSÃO, FECHANDO O PERÍMETRO, QUANDO CONSEGUIRAM DETER O MENOR. NA POSSE DELE FOI LOCALIZADA A POCHETE VERDE CONTENDO 2 PINOS DE COCAÍNA E 3 PINOS DE CRACK, ALÉM DE R$ 12 EM DINHEIRO.

NA REFERIDA MOITA DE CAMPIM FOI LOCALIZADA PELO INVESTIGADOR “PORTALUPPI” UM SAQUINHO PLASTICO CONTENDO 10 PORÇÕES DE MACONHA. O MENOR AO SER INTERPELADO CONFIRMOU QUE ESTAVA VENDENDO DROGAS NO LOCAL, PARA “COMPRAR ROUPA”. FOI DADA VOZ DE APREENSÃO AO ADOLESCENTE PELA PRÁTICA DE TRÁFICO DE DROGAS.

MAIS UM FLAGRANTE NA VILA BARROS 

Na Vila Barros, Zona Norte da cidade, policiais da Especializada avistaram um senhor de 48 anos vendendo drogas para um motociclista.

Em rápida abordagem, os policias flagaram o homem na posse de R$ 25,00 em dinheiro e quatro pinos contendo cocaína, sendo dois deles num formato menor na cor amarela e outros dois em formato cônico na cor rosa.

Próximo ao indiciado, cerca de cinco metros. havia escondido ao lado de uma cerca de madeira, uma muca contendo 23 porções de crack e 10 porções de maconha. O indiciado já era conhecido por vender drogas naquele local. Foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black