Jovem morre após motocicleta bater em égua em estrada vicinal na região

January 15, 2020

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma égua, durante a noite, no quilômetro 2 da vicinal José Maria Verdini, em Jaú resultou na morte de uma jovem de 22 anos e em ferimentos no irmão dela, de 20 anos.

De acordo com o registro policial, Débora Regina Marchesim Ferreira era passageira da uma Honda CG Titan, sem placa, conduzida pelo irmão. Eles trafegavam pela vicinal no sentido Jaú-Distrito de Potunduva quando a moto acabou atingindo o animal, que estava solto na via.

Após o choque, os dois caíram na pista. Uma testemunha contou a polícia que, após a queda, um carro teria atropelado a jovem. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A égua também morreu no local. Já o condutor da moto foi socorrido pelo Samu e conduzido à Santa Casa.

Na sequência, um motorista acionou a Polícia Militar (PM) dizendo que teria atingido algo quando retornava do trabalho pela vicinal. Ele foi ouvido na delegacia e o veículo foi periciado. Contudo, preliminarmente, com base em análise do perito, a Polícia Civil descartou o atropelamento.

A Polícia Científica também periciou o local e a ocorrência, registrada como homicídio e lesão corporal culposos na direção de veículo automotor, será investigada pela Polícia Civil.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo