Vereador Albuquerque, líder de Daniel Alonso, descarta PSDB e diz que já tem vaga garantida no Podemos, de Camarinha

January 16, 2020

O vereador José Carlos Albuquerque (PRB) disse ao JP nesta quarta-feira que tem dois caminhos a seguir, em termos políticos partidários para as próximas eleições: fica com o atual prefeito Daniel Alonso (PSDB), de quem é líder na Câmara ou se alia ao ex-prefeito Abelardo Camarinha (Podemos).

Alonso e Camarinha devem protagonizar a disputa pela Prefeitura nas eleições de outubro próximo.

Albuquerque, que cumpre seu quarto mandato no Legislativo, disse que deixará o PRB na janela partidária (no mês de março) mas não se filiará no PSDB. "Não vou concorrer à uma vaga para vereador com o Damasceno e o Zé Luiz", justficou, referindo-se ao "cacife" eleitoral da dupla tucana. Em 2016, o delegado aposentado obteve 3.790 votos, o fiscal do trabalho 2.034 votos e Albuquerque 1.887 votos.

"Acredito que o prefeito Daniel não ficará no PSDB. Ele deve ir para o PL. Algo para se analisar. Se ele ficar no PSDB, estarei fora do grupo dele", disse.

Albuquerque afirmou que já conversou com Camarinha sobre sua possível mudança para o Podemos. "Ele abriu as portas e disse que até tirou um filiado da chapa de candidatos a vereador do Podemos, que já estava fechada, para me colocar", afirmou.

O vereador disse que está analisando estratégias partidárias para tentar sua reeleição. "Quanto aos candidatos a prefeito, que vença o melhor, pois em todos os meus mandatos sempre atuei no grupo da situação porque é difícil conseguir obras e serviços sendo oposição", explicou. 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo