MAC estreia hoje na Terceira Divisão contra o Linense, no Abreuzão. No máximo 300 testemunhas poderão ver o jogo no Estádio que tem capacidade para 17 mil torcedores

January 21, 2020

 

O Marília Atlético Clube (MAC), estreia hoje (sábado), às 19h, na Terceira Divisão do Campeonato Paulista, contra o Linense, no Abreuzão.

O jogo terá a presença de no máximo 300 torcedores. Isso porque o Estádio Municipal foi interditado pelo Corpo de Bombeiros por conta do descaso e relaxo de Daniel Alonso como presidente não oficial do MAC (quem representa do Clube na FPF é Antonio Catlos Sojinha) e como prefeito de Marília, continua prejudicando o Clube.

A pequena torcida certamente prejudicará o MAC, já que os jogadores não poderão contar com o tradicional apoio da "massa" nas arquibancadas. O Abreuzão tem capacidade para até 17 mil torcedores. 

INCOMPETÊNCIA E TRANSTORNOS

Marília passou por vexame nacional durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior realizada este mês.Com o Abreuzão interditado, torcedores não puderam assistir a partida entre Maquinho e Santos e sofreram muito na partida anterior, contra o Timon (MA). O Maquinho perdeu os dois jogos.

O relaxo do presidente não oficial do MAC e prefeito, Daniel Alonso (PSDB) virou vexame mostrado pelas tvs que transmitiram os jogos da Copinha e nos noticiários nacionais. 

  INCOMPETÊNCIA E VERGONHA: JOGO DO MAQUNHO COM ESTÁDIO VAZIO, NA COPA SÃO PAULO

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo