Ladrões atacam e fazem limpa em casa de empresário, furtam maleta de ferramentos de operário, celular de técnico e bicicleta de autônomo

January 22, 2020

Ladrões seguem atacando! Na Rua José Gonçalves, bairro Maria Izabel, na Zona Leste, ladrões arrombaram a residência de um empresário de 32 anos e fizeram uma limpa, levando calçados, equipamentos eletrônicos, caixa com joias avaliadas em R$ 3 mil, relógios e roupas de grife e R$ 500 em dinheiro. 

CAIXA DE FERRAMENTAS

Na manhã de ontem, um técnico em telecomunicações de 28 anos, colocava a escada em um poste para trabalhar na Rua Gildo Casadei, no Jardim Aparecida Nasser, na Zona Sul, quando larápios aproveitaram um descuido dele e furtaram uma maleta com várias ferramentas que estavam ao lado do veículo da empresa, próximo ao local onde ele trabalhava.

FESTA: LEVARAM O CELULAR 

Outro técnico em telecomunicações, de 33 anos, relatou na CPJ que comemorava o aniversário de sua filha, na Rua Francisco Malta Cardoso, no Santa Antonieta, Zona Norte, quando notou que haviam furtado seu aparelho celular Motorola, Moto C, Plus, que ele havia deixado ao lado da churrasqueira.

LADRÃO PEDALANDO

No residencial Casa Blanca, na Zona Oeste, um autônomo de 23 anos teve furtada sua bicicleta marca Rockrider BTWIN 340, cor cinza de 24 marchas. O furto ocorreu após arrombamento de um porta do compartimento onde estava a bicicleta. 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo