Juliano da Campestre reafirma pré-candidatura a prefeito, critica maldades e admite possibilidade de mudança de partido

January 25, 2020

 

O empresário de comunicação Marcos Juliano, o Juliano da Campestre, disse ao JP na manhã deste sábado (25) que tem ficha de filiação assinada no Avante e é pré-candidato a prefeito de Marília nas eleições de outubro.

"Há possibilidade de eu mudar de partido, mas serei candidato. Devem ocorrer algumas movimentações esta semana. Tudo depende do líder do Avante, o deputado sargento Neri. Estaremos alinhados com as decisões dele", explicou.

Ele disse que nas datas determinadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SP) as fichas e filiações serão cadastradas pelos partidos no sistema da Justiça Eleitoral.

"Isso pode ocorrer, por exemplo, em fevereiro. Quem pretende ser candidato a algum cargo em outubro tem até o dia 4 de abril para definir filiação partidária. As especulações e até maldades de alguns segmentos da imprensa com essas movimentações são comuns, embora com algumas publicações repugnantes e com interesses escusos e financeiros, inclusive de jornalistas manjados que já figuraram em lista de mensalão da Prefeitura", comentou Juliano. Ele disputou as eleições para prefeito em 2016, pelo Solidariedade e obteve cerca de 10 mil votos. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black