PM prende moça em flagrante com mochila recheada com muitas drogas e munições, na Zona Sul

February 3, 2020

Policiais militares, em patrulhamento pela Rua Alcindo Sales, na Vila Real, Zona Sul de Marília,  na noite deste domingo, visualizaram uma mulher de 26 anos, identificada apenas como Michele, que trazia consigo uma mochila na cor vermelha nas costas.

Ao perceber a aproximação da viatura, ela começou a andar rapidamente em atitude suspeita, entrando em uma residência sem portão,  não obedecendo a voz de parada dos policiais. 

Após alguns instantes, ela saiu da casa e foi solicitado os seus dados pessoais bem como indagado o que trazia na bolsa. Foi quando seu pai saiu da casa e perguntou o que estaria ocorrendo.

Após se inteirar dos fatos, permitiu que os PMs entrassem na residência, onde eles  localizaram a  mochila que estava sob a cama de sua filha. Na presença do pai e da moça, foi aberta a mochila e localizada grande quantidade de drogas, sendo 210 pinos de crack, 473 pinos de cocaína, um saco com a quantia de 139 gramas  de cocaína pronta para ser acondicionada, uma balança de precisão e quatro cartuchos calibre 12 da marca CBC, alem de um celular Motorola em sua posse. Suellen foi conduzida à Central de Policia Judiciaria, onde o delegado de plantão  ratificou a prisão e elaborou o fragrante, ficando a moça à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo