Vereador Galete pede urgência da Prefeitura na recuperação de estradas rurais, após as últimas chuvas. Ele já havia alertado sobre a situação caótica

February 9, 2020

                                    

Na sessão camarária desta quinta-feira (27), o vereador Evandro Galete (Podemos) pediu urgência da Prefeitura nos trabalhos de recuperação das estradas rurais, após as últimas chuvas. 

Recentemente, ele já havia alertado e cobrado atuação na manutenção de estradas rurais que estavam em situação caótica. Com as recentes chuvas, a situação piorou. 

"Nosso pedido tem como objetivo a locação de horas/máquinas e caminhões para realização de serviços de manutenção de nossas estradas rurais, que se encontram em estado de calamidade, principalmente após as últimas chuvas", justifica o vereador.

Ele entende que o sistema de locação vai garantir a prestação dos serviços de forma permanente, com procedimentos que deverão ser feitos imediatamente.

"Nossos produtores encontram-se impossibilitados de escoar suas produções em pleno período de colheita e por isso existe o caráter de urgência, pois os equipamentos da municipalidade se encontram sucateados não atendendo a contento", explicou.  "Transporte escolares e de pacientes também estão com dificuldade de transitar pelas estradas", completou Galete. 

Uma das consequências do excesso das chuvas é a deterioração das vias com chão de terra com ação de enxurradas. "São muitos buracos e alguns trechos estão praticamente intransitáveis", concluiu. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo