Mau tempo e neblina prejudicam operações no Aeroporto de Marília. Aviões da Passaredo e da Azul não conseguiram pousar e retornaram para São Paulo e Bauru

February 10, 2020

Os pousos e decolagens estão prejudicados no Aeroporto de Marília na manhã desta segunda-feira (10) por conta do mau tempo. Um voo da empresa Passaredo, que deveria pousar no local as 10h20, foi suspenso. 

O avião da companhia tentou pousar em Marília, às 10h20, mas sem teto, foi para Bauru. Também não conseguiu pousar lá e retornou para o Aeroporto e Congonhas, em São Paulo.

Os passageiros, conforme informações da Companhia ao JP, serão realocados no voo que parte da Capital amanhã (terça-feira) às 9h. A Passaredo oepra somente com um horário diário na linha Marília/São Paulo/Marília. 

A Companhia Azul, que faz a linha Marília a Campinas, passando por Bauru, também teve problemas. O avião que deveria pousar em Marília ontem (domingo) à noite, não conseguiu teto por causa da neblina e retornou para Bauru.

Um ônibus fretado levou os passageiros que embarcariam aqui até Bauru e trouxe os passageiros que desembarcariam aqui. O Voo da madrugada, que parte de Marília para Campinas, também foi cancelado. O próximo voo da Azul chegará em Marília as 15h45. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black