PM fecha o cerco, apreende drogas e prende traficantes em flagrante

February 10, 2020

DURANTE PATRULHAMENTO NA ESTRADA VICINAL DE ALVINLÂNDIA, NA TARDE DESTE DOMINGO, EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR RECEBEU INFORMAÇÃO QUE UM VEÍCULO GOL DE COR PRATA COM DOIS INDIVÍDUOS TRANSITANDO SENTIDO  MUNICÍPIO DE LUPÉRCIO ESTARIA TRANSPORTANDO DROGAS.

LOGO EM SEGUIDA, A EQUIPE SE DEPAROU COM O REFERIDO VEÍCULO, QUE RECEBEU ORDEM DE PARADA PORÉM O CONDUTOR DESOBEDECEU E EMPREENDEU FUGA, SENDO SOLICITADO APOIO E FEITO O ACOMPANHAMENTO DO VEÍCULO. 

DEPOIS DE VÁRIAS TENTATIVAS DE ABORDAGEM O CONDUTOR ADENTROU UM CAFEZAL E AO PARAR O VEÍCULO, RAPIDAMENTE O PASSAGEIRO DESEMBARCOU E EVADIU-SE ADENTRANDO AO MATAGAL ALI EXISTENTE , SENDO O CONDUTOR CONTIDO NO LOCAL. EM VISTORIA NO VEÍCULO, FORAM LOCALIZADAS EMBAIXO DO BANCO DO PASSAGEIRO 55 PORÇÕES DE MACONHA EMBALADAS EM SACO PLÁSTICO TRANSPARENTE E UM CELULAR DA MARCA MOTOROLA DE COR BRANCA.

INDAGADO, O CONDUTOR DISSE QUE O CELULAR SERIA DO PASSAGEIRO QUE SE EVADIU, JÁ CONHECIDO POR ENVOLVIMENTO EM OCORRÊNCIAS DE ENTORPECENTES. 

FORAM VERIFICADAS NO VEÍCULO VÁRIAS INFRAÇÕES, SENDO TOMADAS AS MEDIDAS ADMINISTRATIVAS E O VEÍCULO RECOLHIDO. OCORRÊNCIA APRESENTADA NA CPJ EM MARÍLIA , ONDE FOI RATIFICADA A VOZ DE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS, FICANDO O RAPAZ A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

MAIS APREENSÕES DE DROGAS 

A MESMA EQUIPE FOI INFORMADA QUE A VIATURA DE LUPÉRCIO TERIA ACOMPANHADO UM VEICULO GOL NO ACESSO AO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA E ABORDADO O CONDUTOR COM CERTA QUANTIDADE DE MACONHA E O OUTRO INDIVÍDUO CONHECIDO POR RATINHO, MORADOR DO MUNICÍPIO DE GÁLIA, TERIA EVADIDO ADENTRANDO EM UM CAFEZAL.

JUNTAMENTE COM OUTRAS EQUIPES, SE DESLOCARAM PARA A O LOCAL, POIS RECEBERAM DENÚNCIA QUE O INDIVÍDUO ESTARIA CAMINHANDO AS MARGENS DA RODOVIA SENTIDO  LUPÉRCIO, PORÉM DURANTE O DESLOCAMENTO RECEBERAM UMA NOVA INFORMAÇÃO DIZENDO QUE O VULGO RATINHO JÁ ESTARIA EM UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL, EM SANTA TEREZINHA.  

DE IMEDIATO FORAM ATÉ O LOCAL PARA AVERIGUAÇÃO, MOMENTO EM QUE AO SE APROXIMAREM DO BAR, O VULGO RATINHO AO PERCEBER A VIATURA TENTOU EVADIR- SE NOVAMENTE, MAS FOI DETIDO. EM REVISTA PESSOAL FOI LOCALIZADO DENTRO DE SUA CUECA 36 PINOS DE COCAÍNA E 17 PAPELOTES DE CRACK, RAZÃO PELA QUAL FOI DADA VOZ DE PRISÃO PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS.

DIANTE DOS FATOS, FOI CONDUZIDO A CPJ ONDE A AUTORIDADE CIVIL RATIFICOU O FEITO. ANTERIORMENTE, FOI APREENDIDO NO CPJ O CELULAR DO INDICIADO NO MOMENTO DA FUGA DO VEICULO GOL,  NA OCORRÊNCIA ANTERIOR, SENDO QUE TAMBÉM FOI QUALIFICADO NAQUELE FLAGRANTE, RESPONDENDO PELOS DOIS CRIMES DE  TRÁFICO DE DROGAS.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black